Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga Petrobras para trabalhar

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro por 2018 at 19:00 Prezados, com relação a construçãeste e a criação por várias plataformas fixas (em Cafifa mar) equipados utilizando radares, sonares e etc (como um sistema apenas de alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratégicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas do elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a hipotese, seria uma óptima alternativa?

É dali de que vem excelente Parcela do Petróleo de que move nossos Veículos e movimenta as máquinas pelo campo, que fazem a economia girar.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva que contemple reestruturaçãeste por privada e por missões, com foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição por privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos mais espero qual ou a MB comece a estuda junto com ESTES francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto para o CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do tipo e saibam construir(será talvez possa ser este Japão [re]militarizado?

Interessante colocação, perfeita de modo a a preservação da imagem da Marinha diante Destes cidadãos; que pagam.

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm tais como objetivo tornar os assuntos por defesa Parcela da agenda nacional, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Tais como um PA Catobar como pelos menos o tamanho do 1 Forrestal, como pelo menos umas 40 anvs no convoo. Obviamente qual eu,o senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB não terá recursos nunca para construir e bastante menos de modo a preservar e operar 1 navio deste porte.

Há 2 classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente natural mantidos de modo a este caso por reativação em caso do emergência, mas, mesmo de que fossem liberados de modo a venda, teriam de que passar por uma revitalização previamente, não durariam bastante já que estãeste utilizando quase quarenta anos e sãeste bem caros por operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Considerando qual a prioridade são ESTES submarinos, inclusive posto qual este NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições para começar a construir porta blindada aviões.

Bastante satisfaçãeste ver alguém trazendo textos Muito mais profundos para o debate. Este nível está melhorando por aqui… já não aguentava mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

Aí vem alguns dizer de que é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE utilizando um navio CATOBAR com mais por 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse moderno programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou dar ótimo. Se decidirem por 1 De Gaulle, irei parecer megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

A partir do 2031: obtençãeste por uma nova classe do quatro escoltas acima de 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construção por 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construçãeste e entrega de Ainda mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste do oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtenção, por meio do construçãeste, de um NApLog.

E surgem coisas curiosas como esta de se manter-se avaliando este apoio francês de modo a se tomar 1 PA baseado pelo CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

“1 Existe sites algum “navio do teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *