O que significa Carlos?

Cabe observar de que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões por longo alcance armados usando mísseis não é de hoje.

Pelo lugar por investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara Ainda mais de 10 bilhões, ora, se quer construir no Brasil, claro qual querem deter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

usar o gripen navalizado…já de que gastou 1 monte para adquirir a tecnologia e o direito de produçãeste…

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações qual a embasam, de que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste momento?

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir do presentemente, aubstituir um total do quatro navios de que já deram ou lançarãeste baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM por convés corrido e doca. Meu parâmetro para especificar é o Juan Carlos I. Estes dois NPM operariam, evidentemente, um número limitado por caças F-35B (de que até lá provavelmente estarão Muito mais maduros e de custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, o de que é compensado pelos custos operacionais muito Ainda mais baixos de navios Espécie NPM) quando em funçãeste de “NAe por defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Não sei informar se ESTES navios de apoio logístico da Classe Wave serão retirados pela RFA, porém enxergo uma possibilidade. Acho pouco provável qual a RN venda um por seus novos navios-aeródromo.

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 por fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações qual envolvem a empreiteira, os valores de modo a pagar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, a ser pagos cá precisamente, e não em euros, que dependem do câmbio, impactam na Confronto por contas externas e na dívida externa.

Acreditar de que este Poder Político vai preservar investimentos é ilusãeste. Pelo final, a conta Vive em algum momento utilizando a Força Singular. A FAB qual se prepare para na próxima década remunerar este Gripen. A MB vem sofrendo desde 2010 por acreditar em promessas.

Minha opinião, baseada exclusivamente no de que acompanho da MB, e que é só uma parcela do saber por causa de que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Todas as áreas em que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso tem delimitações geográficas de que se impunham aos beligerantes.

Os SSN, apesar do nãeste precisarem emergir para renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, como, apesar de terem a capacidade de se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, este que facilita sua localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida usando a Royal Navy nessa dé especialmentecada porém um pouco mais demorado.

Ninguém começa a executar 1 bolo botando a cereja, portando o Brasil só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. Para tanto é necessário turbinar este ProSuper e não deixar este ProSub estagnar. A questãeste de que fica no ar é: será que destemido POR DIA investiremos pelo mínimo 02% site oficial do PIB em defesa?

A MB, qual conseguiu levar a míngua tua força do superfície por comprometer seu orçamento com a expansãeste do seu quadro de pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua própria margem por investimento utilizando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível qual tem de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *