Tudo sobre Carlos

Especial atençãeste que as limitações comparativas de modo a com 1 CTOL, despontam-se em “missões do ataque”. Aquelas nas quais os caças tem de decolar abarrotados utilizando bombas de modo a atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a um Porta blindada Aviões Nacional em qual sua principal missãeste seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores qual existe razoavel difenrença por ministério nos caças Acerca o ataque “Ainda mais leve anti-navio” ou o “Muito mais pesado terrestre”.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da hipotese remota do alguma deterrência crível pelo mar, ou não há porque se Debater em Marinha de Guerra.

Ademais, o investimento em radares OTH qual está a ser realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Genero por casa fixa. O primeiro radar desse tipo, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Os senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram qual a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles do Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

Neste objetivo, a MB já lançou este Programa Classe Tamandaré e disparará continuidade com aquisição por outros navios escolta. Os escoltas Seroada a Bastante prioridade, junto Obter mais Informações usando ESTES submarinos na próxima dé especialmentecada.

Saiba como eu disse previamente, acho que o instante (crise orçamentário-política) é do “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e tais como sensibilizar políticos e a sociedade em global da necessidades de construir esses meios.

Especialmente após o longo e indefinido processo de desativaçãeste do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade de construir um porta-aviões com ESTES franceses.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Melhor alterar previamente a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção de poder e a conquista territorial.

Reply John Kuallquer 17 por fevereiro por 2018 at 19:00 Prezados, utilizando relação a construçãeste e a criaçãeste do algumas plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados utilizando radares, sonares e etc (como um sistema somente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas de elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma excelente alternativa?

Vocês definiram áreas de interesse e possível regiãeste de influência, porém não definiram os prováveis adversários e, por isso, este poder por fogo necessário de modo a a MB.

E o tais como este ConeSul dispensa NAe para projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *