bondade Opções



A serenidade e o apreçeste de modo a utilizando os inimigos sãeste os melhores antídotos de modo a que as preocupações com eles não nos destruam.

Deus estava dizendo: Eis a minha glória em pessoa – em Cristo! Em verdade, Jesus é o cumprimento por tudo aquilo qual Deus dissera ser a Moisé especialmentes – cheio do graça, misericordioso, longânimo, abundante em bondade e em verdade, doador por misericórdia de modo a milhares, perdoador da iniquidade e da transgressão dos pecados.

É impossível deter a felicidade em plenitude sem a plena observância Destes desígnios divinos, sintetizados pelo evangelho e desdobrados ao nível da cultura atual pela Doutrina Espírita. (do livro: “1 jeito do ser feliz”, de Richard Simonetti)

O Criador oferece à semente o sol e a chuva, este clima e o campo, a defesa e o adubo, este cuidado Destes lavradores e a bênçãeste DE estações, contudo a semente terá de que germinar por si mesmo, elevando-se de modo a a luz solar.

Contudo, cada 1 por nós tem um testemunho poderoso do que a presença de Deus tem feito por nós – guiando as nossas vidas, abrindo PORTAS BLINDADAS, removendo os obstáculos, derretendo os corações, tornando-nos destemidos.

Experimente humildade e silêncio, toda vez qual a violência ou a irritaçãeste apareça em sua área.

Mesmo que qual seja o Espécie por provaçãeste de que te incline ao desalento, vence este torpor da tristeza e segue a vanguarda por tuas próprias aspirações.

Quem colhe este prêmio da paz na mais alta recompensa é a pessoa qual se cala quando recebe uma ofensa. experimente estes (Emmanuel)

Alma corajosa não é aquela qual se dispõe a revidar este golpe recebido e sim aquela que sabe desculpar e esquecer.

É utilizando pesar e dor extremas qual informo aos familiares e amigos o retorno à Pátria Espiritual do minha amada mãezinha.

As almas realmente convertidas ao Cristo lhe refletem a beleza nos mínimos gestos do cada hora, mesmo que na emissão por uma frase curta, na ignorada cooperação em favor dos semelhantes ou na renúncia silenciosa que a apreciação terrestre não chega a conhecer.

A caridade é o amor, é este sol qual Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Dentro da visão espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam descrição dentro por nós mesmos. A alegria do bem praticado é este alicerce do cfoiu.

Se amas a Deus no Irmão qual te entende e ajuda, nãeste te esqueças de honrá-lo e quere-lo no Irmão de que ainda te nãeste pode amar. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *