Fernanda Tortima Secrets

Reação por Onyx é a pior; ataca a Folha, que só publicou o de que está na PGR, e este PT, isento deixar claro este que o partido possui a ver com a delação

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é bem fácil, e deseja mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

A propósito: o de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

Pelo tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razão justamente da operaçãeste a de que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal qual vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Ainda mais e nós podemos demasiado mais.

Certa produzida, num diálogo com 1 jornalista muito influente, na somana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE de delações.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie do motivos, que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Conheça a linha por máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Veículos, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no toque nesses caras polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorizaçãeste judicial– o momento da entrega por dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, que nãeste podem vir a se repetir.

14h Chuvas causam duas mortes por afogamento em Belo Horizonte 8h Homem de que ejaculou em passageira em SP pega 3 anos de prisão 13h

Chanceler do Bolsonaro crê no “Deus do Trump” e vê como decadentes capitalismo e democracia liberal; na raiz por tudo, há um intelectual islâmico

Não teria acertado isso nunca utilizando Ministé especialmenterio Público nunca usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *