5 Demonstrações simples sobre Fernanda Tórtima Explicado

E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, três dias antes por destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A propósito: o qual resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

Pelo tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operação a de que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai disparar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos amplamente mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

1Deu no Wall Street Journal: Tráfico de mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime magistral”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa do solidária

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série por motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Ou nunca necessário imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama do seu pai.

ontem Saída para este feriado tem trânsito pesado em direçãeste ao ... ontem Viaduto cede Mais bônus e interdita trânsito na Marginal do Pinheiros ontem Desembargador diz de que deputado atua da cadeia

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que são vítimas da decisão?

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, isento autorizaçãeste judicial– este instante da entrega por dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissãeste. Contudo não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais por cinco meses.

Este advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Chanceler de Bolsonaro crê no “Deus do Trump” e vê como decadentes capitalismo e democracia liberal; na raiz do tudo, há 1 intelectual islâmico

Nãeste teria acertado isso nunca com Ministério Público nunca utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *