Fascination Sobre Fernanda Tortima

Reaçãeste por Onyx é a pior; ataca a Folha, de que só publicou o de que está na PGR, e este PT, desprovido deixar claro este que o partido possui a ver utilizando a delação

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é amplamente simples, e deseja mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

No tribunal, ele tratou este senador como culpado em razão justamente da operação a de que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai disparar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos muito mais e nós podemos muito Ainda mais.

Certa fabricada, num diálogo usando um jornalista amplamente influente, na semanada em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da veja aqui agora Lei 12.

Esse foi este primeiro do um total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorização judicial.

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-mulher de seu pai.

ontem Saída para este feriado tem trânsito pesado em direção ao ... ontem Viaduto cede e interdita trânsito na Marginal do Pinheiros ontem Desembargador diz que deputado atua da cadeia

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no Brasil mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, de que nãeste podem vir a se repetir.

14h Chuvas causam duas mortes por afogamento em Belo Horizonte 8h Homem qual ejaculou em passageira em SP pega 3 anos por prisãeste 13h

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Não teria acertado isso nem com Ministfoirio Público nunca usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *